Quem Somos

A nossa história

Estamos há mais de 50 anos no mercado da transformação de todo o tipo de mármores, granitos e, agora também nos novos materiais alternativos que são as pedras compactadas.

O Início

Os dois sócios fundadores, que já tinham experiência na área da transformação do mármore, decidiram abrir a empresa depois de identificarem a oportunidade de negócio que estava a surgir na ilha da Madeira. Começaram por alugar uma pequena instalação e, pouco depois adquiriram um terreno, onde construíram uma pequena fábrica, cujas dimensões depressa deixaram de ser suficientes.

À medida que o negócio foi prosperando, a fábrica foi sendo aumentada e é aqui que a MarmoRamos continua até hoje a desenvolver a sua atividade.

A MarmoRamos

Com a saída do tio, a chegada do Paulo e, posteriormente, a saída do pai, a MarmoRamos renasce com uma nova geração. Sob a gerência do Paulo Ramos, o negócio continuou a crescer e a empresa continua a afirmar-se como uma referência no mercado das rochas ornamentais.

239
596
104000

Inovação e profissionalismo



Equipamentos

Desde a sua fundação que a MarmoRamos tem apostado na inovação. Prova disso é a aposta nos equipamentos topo de gama de que dispomos para o corte e tratamento das pedras. Atualmente, contamos com uma máquina de corte tradicional, duas máquinas de polir, uma máquina de polir cabeças, uma CNC de alta qualidade e uma máquina de ponte.



A Equipa

Contamos com uma equipa fixa e interna de cinco colaboradores altamente qualificados e experientes. Além disso, dispomos de uma rede de freelancers de confiança a quem recorremos sempre que necessário.



Clientes

Ao longo dos anos temos colaborado com um vasto número de empresas e de profissionais como arquitetos, engenheiros civis, preparadores, decoradores e medidores, além de clientes particulares.

Todos os clientes nos permitiram evoluir, crescer e desenvolver as nossas competências para hoje termos um portfolio de trabalhos realizados de que muito nos orgulhamos.

Os nossos projetos são tão diversos como uma simples bancada de cozinha ou de wc, uma cantaria, um pavimento ou revestimento, ou até mesmo umas peças de arte como por exemplo uma pia batismal ou uma mesa de Eucaristia.

Tem um projeto em pedra para realizar?

Fale connosco pois somos especialistas em mármores, granitos e todo o tipo de pedras compactas.

TOPO